MENSAGENS

Dra. Luciana Rodrigues Silva

Dra. Luciana Rodrigues Silva

Presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria

Caros Colegas,

Com alegria, a Sociedade Brasileira de Pediatria os recebe para o Sétimo Simpósio Internacional de Reanimação Neonatal em Foz do Iguaçu. O programa de atualização foi feito com esmêro e deve ser aproveitado ao máximo. Os nossos recém-nascidos de norte ao sul merecem todo o especial cuidado durante sua chegada e sua reanimação!

Além disso as cataratas também precisam ser visitadas ou revisitadas pelos seus encantos e por se tratar de um dos lugares mais bonitos no nosso pais.

Um abraço a todos

Dra. Luciana Rodrigues Silva
Presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria

Dra. Kerstin Taniguchi Abagge

Dra. Kerstin Taniguchi Abagge

Presidente da Sociedade Paranaense de Pediatria

Caros Pediatras,

Foz do Iguaçu será sede do 7º Simpósio Internacional de Reanimação Neonatal e o Paraná muito se orgulha de ser palco desse importante evento científico.

Conta com uma programação abrangente e convidados de alto nível tanto nacionais quanto internacionais para a atualização dos profissionais nessa importante área do conhecimento pediátrico.

Sabemos da importancia de um atendimento adequado dos recém nascidos, sejam eles prematuros ou de termo, pois dele depende a qualidade de vida e o futuro desses bebês.

A Sociedade Paranaense de Pediatria saúda com muita alegria aos participantes e parabeniza a Comissão Organizadora que tanto se esmerou na Programação Científica.

Dra. Kerstin Taniguchi Abagge
Presidente da Sociedade Paranaense de Pediatria

Dra. Gislayne C. de Souza de Nieto

Dra. Gislayne C. de Souza de Nieto

Presidente do 7º Simpósio Internacional de Reanimação Neonatal

Prezados colegas,

É com muita honra e imensa alegria que venho, em nome da SBP e SPP, recebê-los para o 7º Simpósio de Reanimação Neonatal em Foz do Iguaçu.

Promover este Simpósio, aqui no Paraná, é a realização do sonho de receber e congregar pediatras dos mais variados cantos deste imenso Brasil, que trabalham diariamente no atendimento aos recém-nascidos em sala de parto e estarão aqui em busca de atualização a fim de contribuir com suas práticas diárias no árduo trabalho de diminuir a mortalidade neonatal no país .

É um privilégio sermos os profissionais escolhidos para o atendimento dos recém-nascidos em momento tão decisivo e sabemos que temos a imensa responsabilidade de aplicarmos condutas adequadas para que a vida se inicie da melhor maneira possível.

Este 7º Simpósio Internacional de Reanimação trará 3 convidados internacionais de grande importância na Reanimação neonatal mundial, Gary Weiner , Stuart Hooper, Marya Strand além de convidados nacionais do Programa de Reanimação da Sociedade Brasileira de Pediatria

Reuniremos trabalhos, dos mais variados, sendo a primeira vez que teremos uma premiação do melhor tema livre em homenagem ao Dr Antônio Carlos Bagatin , neonatologista Paranaense que muito contribuiu para o Programa de Reanimação Neonatal Nacional.

Meus agradecimentos aos colegas de Diretoria e à Comissão Organizadora que não mediram esforços para a realização deste evento, principalmente Dra Maria Fernanda Branco de Almeida e Ruth Guinsburg que coordenaram a programação científica para que fosse de excelência e aos nossos patrocinadores e expositores pela credibilidade demonstrada .

E, para finalizar ,esperamos a todos de braços abertos em Foz do Iguaçu, uma cidade com muitos atrativos turísticos, como as Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Parque de Itaipu e a tríplice fronteira onde se encontra Ciudade Del Este, no Paraguai, uma das principais zonas livres de impostos das Américas e Argentina, com seus bons restaurantes e shoppings.

Dra. Gislayne C. de Souza de Nieto, Presidente do 7º Simpósio Internacional de Reanimação Neonatal

Secretaria do Evento:

EKIPE DE EVENTOS

ekipe@ekipedeeventos.com.br

41 3022 1247